Notícias

Sérgio Rodrigues comemora momento do Cruzeiro e promete reforços; atacante segue na mira

Presidente da Raposa também afirmou que elenco já tem provado força dentro de campo

Por Redação, 14/08/2020 às 06:00
atualizado em: 14/08/2020 às 15:36

Texto:

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
Bruno Haddad / Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou que o elenco receberá novos reforços para a sequência da temporada 2020. Em live realizada no canal da Raposa no Youtube nessa quinta-feira (13), o mandatário cruzeirense também comemorou a boa fase da equipe após o retorno do futebol.

"A motivação é muito grande. O Enderson vem fazendo um trabalho excelente, que a gente sempre faz questão de elogiar. O torcedor do Cruzeiro pode ter certeza de que virão muitas novidades, coisas boas. O elenco ainda vai ser reforçado, apesar de acharmos que ele já está forte e que já está demonstrando isso nas partidas", afirmou.

Atacante segue na mira

Um dos novos reforços que o Cruzeiro ainda sonha em confirmar nos próximos dias é o atacante Ferreira, de 22 anos, que pertence ao Grêmio. No entanto, a Raposa adota cautela na negociação, pois o jogador está em litígio com o clube gaúcho.

Embora tenha vínculo até o meio de 2021 com o Grêmio, que também é dono de 100% dos direitos do atleta, Ferreira busca a rescisão de contrato na Justiça do Trabalho. 

A possível contratação de Ferreira é vista com bons olhos pela diretoria do Cruzeiro, uma vez que os custos para ter o atacante seriam baixos se o jogador obtiver a rescisão.

*Com informações de Samuel Venâncio

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link