Notícias

Paulinho McLaren: notícia de Whatsapp sobre morte de ex-atacante do Cruzeiro é falsa

Por Redação, 13/08/2020 às 21:55
atualizado em: 13/08/2020 às 22:20

Texto:

Foto: Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira, começou a circular em grupos de Whastapp a notícia da morte do ex-atacante do Cruzeiro, Paulinho McLaren. No entanto, a Itatiaia apurou que se trata de uma fake news envolvendo o ex-jogador que defendeu a Raposa entre 1995 e 1996.

O repórter Samuel Venâncio conseguiu falar com o ex-jogador, que mostrou estar “muito vivo”.

 

Em seguida, Paulinho também comentou a fake news. Confira!

Na mensagem, creditada à rádio Grenal, de Porto Alegre, informa que Paulinho McLaren seguia de Igaraçu do Tietê (SP), sua cidade natal, até Curitiba, onde realizaria exames médicos, quando a Land Rover que estava bateu de frente com um caminhão. Ainda no texto, diz que o ex-jogador do Cruzeiro faleceu em Ponta Grossa (PR).

Confira a mensagem falsa que circula no Whatsapp:

Morre em Ponta Grossa-PR ex-centroavante do Inter Paulinho McLaren.

Morreu a pouco em Ponta Grossa-PR o ex-centroavante de Santos, Cruzeiro e Inter Paulinho McLaren. Ele fazia o trajeto de sua cidade natal Igaraçu do Tietê até Curitiba, onde realizaria exames médicos, quando sua Land Rover bateu de frente com um caminhão, causando o óbito do ex-jogador.

Fonte: Rádio Grenal 

Força aos familiares

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link