Notícias

Nathan: exames apontam lesão muscular no bíceps femural da coxa; jogador já iniciou tratamento

Por Redação, 13/08/2020 às 21:23
atualizado em: 14/08/2020 às 07:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O meio-campista Nathan passou por exames de imagem nesta quinta-feira que apontaram uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda. O diagnóstico foi divulgado pelo clube alvinegro por meio do médico Rodrigo Lasmar. 

“Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, ele realizou exames de imagem que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femural”, informou o médico.

Rodrigo Lasmar ressaltou que Nathan já iniciou o tratamento na Cidade do Galo nesta quinta-feira. Como já é de praxe no clube, o tempo de recuperação não é informado. “O jogador já esteve hoje pela manhã no CT para iniciar o tratamento. A partir de agora, fica aos cuidados da fisioterapia para que se recupere o mais rápido possível”, frisou.

Nathan se machucou pouco depois de marcar o gol da vitória de virada do Galo sobre o Corinthians, nessa quarta (12), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que havia acertado um belo chute de fora da área, tentou uma nova finalização de longe na sequência, mas, logo depois que bateu na bola, caiu no gramado sentindo dores na coxa esquerda e foi substituído por Allan.

Com a lesão, Nathan, que vinha sendo titular absoluto com o técnico Jorge Sampaoli, será desfalque para o duelo contra o Ceará, domingo, às 11h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link