Notícias

Nathan deixa campo amparado e deve desfalcar o Atlético nos próximos jogos

Meio-campista marcou o gol da virada do Galo sobre o Corinthians, mas foi substituído com dores na coxa

Por Redação, 12/08/2020 às 21:43
atualizado em: 13/08/2020 às 15:21

Texto:

Foto: Thiago Reis/Itatiaia
Thiago Reis/Itatiaia

O meio-campista Nathan precisou deixar o gramado do Mineirão amparado pelos companheiros, após sentir dores na coxa esquerda e precisar ser substituído. O jogador foi decisivo ao marcar o terceiro gol do Atlético que garantiu a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um registro exclusivo do repórter da Itatiaia, Thiago Reis, Nathan foi flagrado descendo as escadas para os vestiários do Mineirão amparado, pois não conseguia firmar a perna no chão.

Nathan se machucou dois minutos depois de marcar o gol da virada do Atlético na partida. O meio-campista, que acertou um belo chute de fora da área aos 15 minutos, tentou uma nova finalização de longe, aos 17, mas, logo em seguida, caiu no gramado sentindo dores na coxa esquerda e foi substituído por Allan.

O Atlético informou que Nathan será reavaliado nesta quinta-feira. Provavelmente, o meio-campista, que vinha sendo titular absoluto com o técnico Jorge Sampaoli, deverá ser desfalque na sequência do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link