Notícias

Hyoran festeja dois gols marcados e destaca dedicação do time: ‘É uma marca do Atlético’

Atacante entrou no intervalo e iniciou a reação do Galo com dois gols em quatro minutos

Por Redação, 13/08/2020 às 06:00
atualizado em: 13/08/2020 às 12:02

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Bastante criticado por parte da torcida do Atlético, o atacante Hyoran entrou no intervalo e fez a diferença na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Elétrico em campo, o camisa 20 marcou dois gols no intervalo de quatro minutos e ajudou o time alvinegro a empatar o duelo, que até então era vencido pelos paulistas por 2 a 0.

Hyoran destacou a dedicação do time o tempo inteiro, mesmo nos 45 minutos iniciais, em que saiu atrás no placar.

"A gente sabe o que a gente trabalhou nesses dias todos e sabia que podia render um pouco mais. A gente vinha criando no primeiro tempo, mas estava pecando no último passe, na finalização. Feliz de entrar, ajudar. O mais importante é a dedicação nossa do início ao fim. É uma marca do Atlético. Vamos levar isso para todos os jogos", afirmou o jogador após a partida.

Após virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o técnico Jorge Sampaoli fez duas mudanças no Atlético no intervalo colocando Savarino e Hyoran nos lugares de Marquinhos e Alan Franco, respectivamente.

Nem o mais otimista torcedor alvinegro acreditaria que Hyoran mudaria a partida. Aos seis minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Guga, bateu meio mascado e contou com ajuda de Cássio, que não espalmou e a bola entrou no cantinho.

Quatro minutos depois, Savarino chutou cruzado, Cássio espalmou para o lado e Hyoran chegou completando para as redes. O auxiliar anulou o gol assinalando impedimento, mas o VAR foi acionado e validou o empate do Galo.

Com a vitória, o Atlético segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão, com seis pontos. O Galo volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Ceará, novamente no Mineirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link