Notícias

Duelo da Copa do Brasil do América é marcado para a semana do clássico contra o Cruzeiro 

Por Emerson Romano , 11/08/2020 às 10:39
atualizado em: 11/08/2020 às 10:40

Texto:

Foto: Estevão Germano/América
 Estevão Germano/América

O América não terá mais a semana livre de preparação para o inédito clássico contra o Cruzeiro, pela Série B, marcado para o dia 30 deste mês. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela para reativar a Copa do Brasil e marcou a segunda partida entre América e Ferroviária, de Araraquara, para o dia 25 de agosto (terça-feira), às 19h, no estádio Independência.

Inicialmente, a partida deveria ter ocorrido no dia 19 de março, mas o futebol foi paralisado em razão da pandemia do novo coronavírus.

No primeiro jogo, disputado no dia 11 de março, no interior de São Paulo, houve empate sem gols. Vitória simples classifica uma das equipes. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Quem avançar para a próxima fase vai embolsar R$ 2 milhões entrará num sorteio a ser realizado pela CBF, para saber qual será o adversário da quarta fase. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link