Notícias

Cazares de volta? Parte da diretoria do Galo defende reintegração do meia; Sampaoli não quer

De acordo com apuração do repórter Thiago Reis, o coro aumentou após a lesão de Nathan

Por Redação, 14/08/2020 às 06:00
atualizado em: 14/08/2020 às 15:36

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Treinando com o time de transição, o meia Cazares ainda é visto por pessoas do Atlético como uma peça a ser aproveitada pelo técnico Jorge Sampaoli. Conforme apuração do repórter Thiago Reis, da Itatiaia, há uma ala da diretoria alvinegra que defende a reintegração do equatoriano ao elenco, principalmente pelo fato de o clube estar gastando com os salários do jogador e de que o camisa 10 poderia ajudar neste momento que falta um armador na equipe para substituir Nathan.

O coro aumentou após o problema com Nathan, que sentiu fortes dores na coxa esquerda e teve que ser substituído durante a partida contra o Corinthians, nessa quarta-feira (12), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Exames de imagem realizados nessa quinta-feira (13) apontaram que o jogador sofreu uma lesão muscular no bíceps femural. O clube não informa o tempo de recuperação.

No entanto, ainda de acordo com a apuração, o técnico Jorge Sampaoli está resistente a reintegrar Cazares ao elenco. Vale ressaltar que o treinador argentino já declarou que só trabalha com jogadores focados no clube. E o equatoriano está em fim de contrato (termina em dezembro) e já avisou que não quer permanecer no clube.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link