Notícias

Atlético encaminha empréstimo de goleiro Michael ao futebol português

O passe será fixado em 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,9 milhões)

Por Redação, 02/07/2020 às 14:19
atualizado em: 02/07/2020 às 15:23

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

O goleiro Michael, do Atlético, está próximo assinar por empréstimo com o Paços de Ferreira, equipe da primeira Divisão de Portugal. O jogador deverá viajar para o país europeu nos próximos dias. A informação, trazida inicialmente pelo jornal Hoje em Dia, foi confirmada pela Itatiaia.

Conforme apurado pela reportagem, o vínculo terá duração de um ano com 70% dos direitos econômicos fixados em 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,9 milhões).

A estreia de Michael pelo profissional do Atlético aconteceu no início deste ano, na vitória sobre o Uberlândia, partida que abriu a temporada do Galo pelo estadual. Na ocasião, o goleiro pegou um pênalti e assegurou a vitória ao alvinegro. 

Manteve-se na titularidade por alguns jogos, no comando do então técnico Rafael Dudamel, mas perdeu espaço após a vexaminosa eliminação para o Afogados, pela Copa do Brasil.

Com a saída de Michael, o Atlético contará com dois goleiros no elenco: Rafael e Victor. O clube procura por uma oportunidade de mercado para satisfazer o técnico Jorge Sampaoli, que deseja um arqueiro que saiba sair jogando com os pés. Nessa quarta-feira (1º) surgiu a informação de Martín Campaña, de 31 anos, do Independiente-ARG, estaria na mira do Galo. O clube, contudo, nega.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link