Notícias

Atlético: a pedido de Sampaoli, clube tenta empréstimo do goleiro Campaña; diretoria nega

Uruguaio de 31 anos sabe sair com os pés, característica pedida pelo treinador

Por Redação, 01/07/2020 às 18:47
atualizado em: 02/07/2020 às 09:51

Texto:


Mesmo com dois goleiros de alto nível no elenco (Rafael e Victor), o técnico Jorge Sampaoli quer que o Atlético busque imediatamente um camisa 1 que saiba sair jogando com pés para atender ao seu estilo de jogo. Por isso, o Galo deve tentar a contratação por empréstimo do uruguaio Martín Campaña, de 31 anos, do Independiente-ARG. As informações são do repórter da Itatiaia, Claudio Rezende.

A diretoria do Galo não quer investir em goleiro, só se for uma oportunidade de mercado. A prioridade segue sendo um centroavante. Mas se for por empréstimo e por um valor pequeno, o clube estaria disposto a pagar por um camisa 1.

Após a divulgação da notícia, a diretoria do Atlético entrou em contato com a Itatiaia para desmentir o interesse em Campaña. No entanto, o clube confirma que o treinador argentino deseja um goleiro que saiba sair com os pés, mas informou que só fará a contratação em uma oportunidade de mercado.

Campaña tem as características que Sampaoli gosta de saber jogar com os pés. O goleiro quase foi para o Pumas, do México. Mas uma cláusula no contrato que obrigava a compra do jogador ao fim do empréstimo fez os mexicanos recuarem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Flecheiro joga o seu 101° jogo pelo Cruzeiro #itatiaia

    Acessar Link