System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

No programa 'Altas Horas', banda NX Zero anuncia pausa por tempo indeterminado

Por Agência Estado , 11/06/2017 às 19:24
atualizado em: 11/06/2017 às 19:23

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Agora é oficial. Em participação no programa 'Altas Horas', da Globo, na noite do último sábado, 10, o NX Zero confirmou que vai dar uma pausa na carreira, após 16 anos. A ideia dos integrantes é tirar um "período sabático" para se concentrar em projetos pessoais.

"Vou falar em nome da banda. O NX, agora em dezembro, vai cumprir todos os compromissos e, depois, vamos tirar um período sabático, por tempo indeterminado, para a gente se dedicar a outras coisas. Tudo numa boa. Vai ser saudável, para depois voltarmos renovados, com projeto de disco novo", comunicou o vocalista Di Ferrero.

Na quarta-feira, 7, o grupo esteve no jornal 'O Estado de S. Paulo" para falar sobre a gravação do novo DVD, que ocorre esta semana em São Paulo. Na ocasião, os integrantes chegaram a dizer que o fim da banda não passava de especulação nas redes sociais. "Boato, claro, mas acho que é normal dar um tempo. Isso é saudável para qualquer grupo. Já fizemos isso antes e foi algo bom para a gente." O último álbum de estúdio da banda foi "Norte", lançado há dois anos.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Batida entre Gol e carreta deixa dois mortos na BR-381- https://t.co/1jfhVF9czx https://t.co/MJg1qGuhyo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para o Barcelona, de Guayaquil: https://t.co/RWBrAwFIWJ https://t.co/wgGoGDpgSa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além de dar notícia de tudo, estamos dando um apartamento da Precon Engenharia também! 😱 Leia o regulamento, participe e concorra: www.itatiaia.com.br/apepravoce

    Acessar Link