Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado

"Baile do Pó Royal" vence concurso de marchinhas do carnaval 2014 de BH

A marchinha de carnaval que aborda o caso do helicóptero do deputado Gustavo Perrella, encontrado com quase meia tonelada de pasta base de cocaína no ano passado, foi a vencedora do concurso de marchinhas 2014 de Belo Horizonte, realizado nessa sexta-feira, na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, no Conjunto Santa Maria.

Em segundo lugar ficou a "Pula Catraca" e em terceiro "Carnaval". Ao todo, 12 músicas participaram da final. As três primeiras colocadas ganharam o direito de participar do desfile da Banda Mole.

Alfredo Jackson, Joilson Cachaça e Tiago Diberto, autores da música "Baile do Pó Royal", fizeram uma crítica bem humorada ao caso e faturaram o prêmio de cinco mil reais no concurso Mestre Jonas 2014. Os intérpretes da marchinha são Gustavo Maguá, Oléives, Tiago Diberto e Vitor Veloso.

Ouça mais informações com Renato Rios Neto


Fonte: Rádio Itatiaia

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

"Baile do Pó Royal" vence concurso de marchinhas do carnaval 2014 de BH

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: