Notícias

A marchinha de carnaval que aborda o caso do helicóptero do deputado Gustavo Perrella, encontrado com quase meia tonelada de pasta base de cocaína no ano passado, foi a vencedora do concurso de marchinhas 2014 de BH.

Mestre Jonas

Por Editoria de web , 15/02/2014 às 10:09
atualizado em: 08/08/2016 às 23:39

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A marchinha de carnaval que aborda o caso do helicóptero do deputado Gustavo Perrella, encontrado com quase meia tonelada de pasta base de cocaína no ano passado, foi a vencedora do concurso de marchinhas 2014 de Belo Horizonte, realizado nessa sexta-feira, na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, no Conjunto Santa Maria.

Em segundo lugar ficou a "Pula Catraca" e em terceiro "Carnaval". Ao todo, 12 músicas participaram da final. As três primeiras colocadas ganharam o direito de participar do desfile da Banda Mole.

Alfredo Jackson, Joilson Cachaça e Tiago Diberto, autores da música "Baile do Pó Royal", fizeram uma crítica bem humorada ao caso e faturaram o prêmio de cinco mil reais no concurso Mestre Jonas 2014. Os intérpretes da marchinha são Gustavo Maguá, Oléives, Tiago Diberto e Vitor Veloso.

Ouça mais informações com Renato Rios Neto


Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    RT @alvarodamiao: Já estamos no ar com o Apito Final na @radioitatiaia! Vem com a gente! 📻⚽️ https://t.co/nLaZHwgv7Z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Alencar da Silveira Júnior comemora segundo Troféu Guará em três anos na direção do América: https://t.co/zHoQMXOXyn https://t.co/JE7FO13lSt

    Acessar Link