Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 17 de janeiro de 2020

17/01/2020 às 03:25

Por João Felipe Lolli - 15h

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), vai se reunir no início da tarde desta segunda-feira (20), na sede da administração municipal, com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH). O encontro foi pedido pelas empresas, que estão em disputa judicial com a prefeitura pelo preço da passagem de ônibus.

No dia 19 de dezembro, o SetraBH pediu aumento de 5,5% na tarifa, que saltaria de R$ 4,50 para R$ 4,75. A prefeitura recusou, e uma das empresas, a Consórsio Dez, entrou na Justiça. A primeira decisão foi favorável ao SetraBH, mas, a segunda, à prefeitura.

_____

Por Edilene Lopes - 12h40

A dez meses da eleição, o empresário Fabiano Cazeca, dono da Multimarca Consórcios e vice-presidente do PROS em Minas Gerais, transfere nesta sexta-feira o título de eleitor de Itapecerica, no Centro-Oeste do estado, para Belo Horizonte. Ele poderá constar como candidato a vice-prefeito em uma chapa com o deputado estadual e apresentador da RecordTV Mauro Tramonte (Republicanos), caso o jornalista decida concorrer à prefeitura.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Time do interior de Pernambuco bateu o Atlético-AC por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, jogando em casa.

    Acessar Link